domingo, 15 de dezembro de 2013

Estou de mudança!

Estou me programando para mudar no princípio do ano que vem, então já estou fazendo minhas novas caixas e maletas para a nova casa.
Como estou de férias no Projeto, vou aproveitas estes meses para enfim organizar meu armário atelier ou atelier armário, depois eu explico como é rsrsr.
Estes conjuntos já estavam prontos pois levei para exposição de uma feira, mas eu sempre faço assim quando quero peças para mim, senão nunca acho tempo para fazer.
Bem postarei aqui as malas, maletas e malinhas.

Caixa de sapato revestida com retalhos de tecido.
Fechamento com elástico e tampinhas de caixa de suco de frutas.
A caixa é toda reforçada por dentro e por fora.



Forrada com tecido e feltro por baixo também.

No mesmo estilo fiz outra caixa de sapato porém maior e introduzi outros retalhos dando um tom diferente da primeira.



Ficou um conjunto interessante mas ainda vou fazer um caixa maior ainda mais fortificada para materiais mais pesados para formar um belo trio.

Um comentário: