domingo, 15 de dezembro de 2013


Ultima aula de 2013, quanta alegria e realização em nosso curso deste ano.

Já estou com saudades mas logo logo estaremos todas juntas.

Obrigada a todas as minhas alunas que me prestigiaram e me ajudaram a cumprir mais uma meta de meu sonho.

Maria, querida aluna e sortuda pois ganhou o sorteio.


Dalva, Beth e a minha dedicada aluna Lourdes, que está arrasando nas maletas.

Que alegria foi receber a Luzia em nossa turma, muito habilidosa e muito alto astral.

D.Vali, um amor, e a Lizete, é a nossa alegria e também a nossa correria rsrsr.
Um agradecimento bem especial a estas meninas que me apoiaram o Ano todo e por  estarem me esperando para o Ano que vem para um 2014 cheio de realizações para todos.
Obrigada Angela, presidente da Associação, Ana Lucia e Bete.
Teresa e Neide, quanta delicadeza.


Algumas fotos ficaram muito tremidas mas haverá outros encontros e irei postando aqui.

Beijos e um Feliz Natal para todas as outras meninas que não puderam estar neste dia, mas tenha certeza que fizeram muita falta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário